WEBSITE ARCHIVE 2010/2018

Workshop - Amadora 18 Dezembro

É com enorme honra que no próximo dia 18 de Dezembro de 2009, sexta-feira, pelas 19 horas vou realizar um workshop na loja de discos Carbono Amadora (Amadora) baseado no meu mais recente trabalho de originais; K:arma 6.

Tenho imenso gosto em aceitar este convite, a Carbono Amadora é uma loja especializada de venda de CD's e vinil com um atendimento personalizado, fazem falta espaços comerciais como este onde nos sentimos em casa.

Carbono Amadora - Loja de discos
R Elias Garcia, 241- Galerias S. José
(em frente ao CC Babilónia a 3 Minutos da estação da CP)
Amadora

Metropolis 79 / 89

Será hoje editado o CD Metropolis 79 / 89. Este disco é uma colecção de temas que marcaram a nossa década de oitenta. Os artistas que participam são todos nacionais. Os Tarantula foram convidados a entrar nesta interessante retrospectiva, e aceite o desafio escolhemos o tema "don't stand so close to me" dos The Police. Este grande êxito, foi dos singles mais tocados na época, e ainda hoje passa em algumas estações rádio. É uma grande responsabilidade represpectivar uma canção como esta; mas já está!

Próxima Paragem: Benavente. Missão: TARANTULA

Volto a Benavente, onde estivemos há alguns anos atrás pelo Verão, na festa da amizade. Sardinha assada e pão oferecidos pela freguesia a todos os moradores e visitantes e o vinho tinho corre dos pipos colocados estratégicamente a cada esquina. Mas desta feita os TARANTULA têm guia de marcha para uma missão de peso com encontro marcado no Side B (Olival de Basto), dia 19 de Setembro, Sábado pelas 23 Horas. Tudo aponta para que este seja o último concerto antes da edição de "Spiral of Fear"; oitavo trabalho de originais a lançar em breve. Aproveito para alertar do passatempo a decorrer no portal de António Freitas (RTP Antena 3 / SIC Radical / LOUD!). 

JAROJUPE - 3 de Agosto

Há convites irrecusáveis, e destes fazem parte, claro está, pisar o palco com os irmãos Parente. Os Jarojupe são parte da longa caminhada do rock pesado e alternativo que se iniciou no nosso país há coisa de 30 anos. Foi com grande honra que aceitei mais este generoso convite deste fantástico quarteto minhoto da costeira cidade de Viana do Castelo.

Mais artigos...

Página 9 de 14

9
2018 Paulo Barros. Reservados todos os direitos. All rights reserved.
Desenvolvido por Webtone - Soluções Integradas