WEBSITE ARCHIVE 2010/2018

K:arma 6

Paulo Barros, um dos mais talentosos e inventivos guitarristas portugueses, acaba de lançar o seu terceiro álbum a solo, K:arma 6, com o qual comemora 30 anos de ligação à guitarra.

K:arma 6, uma homenagem do autor aos guitarristas que o influenciaram ao longo das últimas três décadas, é um disco de rock em que se cruzam sonoridades características de áreas tão díspares como o hard rock, o rock progressivo, o jazz e até a música asiática.

O novo álbum foi apresentado ao vivo pela primeira vez em 30 de Setembro, no Coliseu do Porto, recebendo o melhor acolhimento por parte das cerca de 1.200 pessoas que assistiram ao espectáculo. Este concerto integrou-se no GuitarFest, um evento dedicado à guitarra que, no encerramento, a 1 de Outubro, contou com a presença de Vicente Amigo, provavelmente o maior guitarrista de flamenco da actualidade.
     
Entre outros espectáculos, nomeadamente em Faro e em Ovar, K:arma 6 foi também apresentado a 17 de Outubro no Second Life, mais uma vez com um nível de adesão excelente, uma vez que o espaço que acolheu o avatar de Paulo Barros - e também os de José Aguiar (baixo) e Nelson Silva (bateria) - esteve com a lotação esgotada durante toda a apresentação.

2018 Paulo Barros. Reservados todos os direitos. All rights reserved.
Desenvolvido por Webtone - Soluções Integradas