WEBSITE ARCHIVE 2010/2018

José Alberto Reis - 5 Datas

Foi com enorme gosto que aceitei esta proposta, e acima de tudo a responsabilidade de realizar estas datas para José Alberto Reis; um nome incontornável do panorama musical luso, com mais de 20 de carreira e dezenas de galardões.

Esta minha incurção na música ligeira portuguesa não é inédita, muito pelo contrário; parte da minha formação como guitarrista vem da partilha dos palcos com artistas populares e do suporte de alguns cantores e agrupamentos desta área do entertenimento.

Live Summer Fest 2009

Fui gentilmente convidado a participar na segunda edição de Live Summer Fest a realizar nas Portas do Mar, Ponta Delgada na acolhedora ilha de S. Miguel, arquipélago dos Açores. Vou realizar no dia 14 de Junho no Bar Baía dos Anjos pelas 22:30 um Workshop baseado no disco K:arma 6.

Tarantula "a Spiral of Fear" test drive

Tenho 3 espectáculos agendados com os Tarantula para testar algum do repertório de "a Spiral of Fear". Como cabeças de cartaz vamos estar no próximo dia 12 de Junho em Olo, uma bonita freguesia de Amarante em pleno Marão no Som Baldio - Lovimec Fest, depois rumo ao Sul, Azinhal - Castro Marim onde teremos a honra de encerrar a noite de 31 de Julho no Guadiana Fest 2009 e para terminar a ronda  vamos até Pindelo dos Milagres, terra hospitaleira em S. Pedro do Sul, isto no dia 21 de Agosto. Promete...

Jarojupe - Next Step

No próximo dia 9 de Abril os Jarojupe, amigos de longa data formados na encantandora cidade de Viana do Castelo e com mais de 25 anos de carreira, apresentam o seu mais recente trabalho "Next Step" pelas 22:00 no Teatro Sá de Miranda (Viana do Castelo). Foi com muito gosto que aceitei o convite para participar em um dos temas de "Next Step". Estarei igualmente presente neste espectáculo de apresentação para uma breve prestação com o ilustre quarteto vianense - é uma honra!

Mais artigos...

Página 10 de 14

10
2018 Paulo Barros. Reservados todos os direitos. All rights reserved.
Desenvolvido por Webtone - Soluções Integradas