WEBSITE ARCHIVE 2010/2018

Tarantula - Novo albúm

O oitavo trabalho de originais do quarteto de Valadares está na fase final de produção. Jorge Marques, cantor e letrista de serviço, apar dos registos vocais vai pacientemente revendo o processo métrico das suas composições, sem pressa ou qualquer tipo de pressão.

 Mais uma vez é Luís Barros que assegura a produção. Desta feita o baterista, multi-instrumentista, produtor e responsável técnico por uma das mais emblemáticas salas de espectáculos do país deu largas ao seu refinado bom gosto e à sua extraordinária criatividade e estreia-se com uma composição bastante arrojada.

Os temas, pesados e frenéticos, têm na sua maioria a chancela de Paulo Barros que se desdobra entre as responsabilidades inerentes à direcção de aclamados musicais em cena, como a série Hi School Musical 1 e 2, Fame ou o Petrer Pan, o seu projecto a solo que conta já com 3 trabalhos de originais, o último editado recentemente, "K:arma6" e dois novos projectos em áreas muito distintas; gui3arra, um trio multi-disciplinar (clássica, jazz e rock) e Bluesfonia, sexteto blues. Como se não fosse o suficiente, continua a ensinar e consegue ainda tempo para supervisionar os trabalhos a decorrer no Rec 'n' Roll Studios, ensair e realizar algumas datas com os indomáveis áses do volante; Xeque-Mate.

2018 Paulo Barros. Reservados todos os direitos. All rights reserved.
Desenvolvido por Webtone - Soluções Integradas